quinta-feira, 1 de março de 2012

Fraqueza

Descobri a duras penas, que o amor é para os fracos. Eu assumo, fraquejei. Eu deixei o amor entrar na minha vida. Ele me ludibriou e se instalou nos meus dias da forma mais devastadora. Todo amor que existia em mim, foi dado. Doado. Cedido. O amor percebeu que eu estava vulnerável e se aproveitou. Veio com aquele jeitinho manso, com a mão leve, e me roubou devagarzinho. Eu fraquejei. Me deixei levar pela sua lábia. Quando me vi estava tomado. O amor, realmente é para os fracos. E eu fui fraco. Leve. Solto. Me deixei levar.
Mas, o amor me fez aprender que só um pedacinho dele vale a pena ter por perto. Apenas o que sentimos por nós mesmos. O resto, é para os fracos.
Você não me engana mais, amor. Eu fui fraco, mas não vou cometer o mesmo erro. Não se atreva a aproximar-se novamente de mim, se você chegar, uso e abuso e te jogo fora. Agora sei me defender. Você não foi justo comigo. Eu finalmente entendi, que nós dois não combinamos. Você amor, não é para mim. Nunca mais quero você na minha vida.