quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

.

Já se passou algum tempo sem ouvir a tua voz, sem sentir o calor do teu abraço e o gosto do teu beijo.
Lembro como se fosse ontem, eu chegando aquele lugar isolado, das pessoas com jeitos, gestos e coditianos simples, aquele lugar que eu iria guardar na memória ate hoje. era a primeira vez que o via,sabia que ali começaria aquilo que chamamos de amor;esse sentimento que nos destrói por dentro.
Todos os afagos, beijos, abraços, amores,nos descobrindo a cada dia que passava,estava tudo tão perfeito, tudo tão sereno. onde foi que erramos.?
Diferente de hoje, tento não recordar, tento não pensar, tento não imaginar o que seria se estivesse ai.
Essa seria a ultima vez que entraria no ônibus a caminho de casa. sem ao menos olhar pra traz,me despedi desse lugar,que tanto me fez sentir especial.
E hoje permito dizer a mim mesmo.
Acabou.
Das mensagens no celular, das fotos na cabeceira da cama, das alianças, da camisa com seu cheiro, das promessas que fizemos disso tudo eu abro mão; disso tudo eu esqueço.
Onde eu me perdi?
Enterro aqui, nesse lugar, o amor que eu te prometi pela eternidade.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vou confessar, estou tentando em vão. Tudo está me deixando pra baixo, faz tempo que não sei o que é sorrir com vontade, meu olhar anda mais vazio do que minhas palavras. A chuva não para, eu não consigo dormir, a nossa música está tocando no automático, as lágrimas escorrem, minha alma está atormentada, meu coração está apertado e estou perdendo as forças. Sinto frio, sinto saudades. O céu está sem o azul, as aves sem um abrigo, os meus textos sem sentido e eu sem você. Tá, é tudo uma questão de tempo, mas machuca e perturba. É uma tortura te procurar em cada lugar que eu vou, e não achar. Você sabe, eu nunca consegui ficar um dia sequer sem teu olhar, e isso significa que não está sendo fácil. Eu estou me arrastando, junto com os dias que não passam. Eu não consigo nada sem você aqui. Sinto como se estivesse caindo em um abismo sem fundo, tão sufocante e escuro quanto eu venho me sentindo sem o teu amor. Eu sei que você disse que seria melhor assim; causaria menos dor… Mas não foi isso que me aconteceu. As lembranças insistem em me atormentar a cada batida do meu coração, como se faltasse algo que está difícil de alcançar. Pois bem, anjo, em certa tarde você falou que não deixaria nada nem ninguém quebrar meu coração outra vez, e pelo visto você mentiu. Mentiu como das outras vezes, quando me prometeu que seria o motivo de todos os meus sorrisos. Talvez a parte de ti que eu tenha conhecido não passou de uma mentira, assim como as tuas promessas, olhares e sorrisos. Só que eu não consigo entender, meu amor, pareceu tudo tão real, vivíamos em um verdadeiro e invejado, mas não perfeito, conto de fadas até que colocastes um ponto final aonde deveria ser o felizes para sempre. […] Estou me afogando em um mar de saudades, e lhe imploro que você morra e leve consigo essa dor.