segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Promessas...

É já se fazem nove meses sem ouvir tua voz,sem sentir seu cheiro,sem beijar a tua boca,sem tocar a sua pele,sem fazer amor (...)
Eu pensava em você  24h por dia até um mês atrás.hoje é diferente,você virou uma coisa insignificante,uma coisa velha que agente joga no armário da sala.
Hoje confesso você foi a minha pior decepção.
Foi fraco,manipulado,sem opinião.vegetava as custas da sua famila
Que por sinal é uma merda de família.
Quero arrancar de mim,tudo que ficou em você,a tatuagem que eu fiz pra você,vai servir para sempre me lembrar que eu fui o forte e você sempre o fraco.
Um grande amor agente nunca esquece,mas de você eu quero esquecer,nunca mais lembrar para não ter que chorar,não ter que sofrer.
A decisão que eu tive foi certa.me afastar de você,pois você estava me matando aos poucos.
Como diz a minha tatuagem você foi uma doença!
Pode ter a certeza se um dia eu te procurar ou ao menos te ligar,eu estarei bêbado!
porque lúcido nunca mais.
Prometo a você.
Essa é a ultima vez que eu escrevo sobre agente.
A última vez que escrevo sobre VOCÊ !
Vanderlei Nunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.