domingo, 21 de novembro de 2010

sem rotulos

Em dias que eu precisei de você
Em dias ruins e sem esperança
Você apareceu, veio em minha direção
Destruiu meus sonhos, me deixou no chão

Hoje com dor e angústia
Tenta me comover, se desespera ao chorar
Se Lembra de quando chorei por ti?
Você nem se importou, me mandou embora

Hoje você está só e sem vida
Eu estou tão bem por estar longe de ti
Você tenta se aproximar, tenta entrar na minha vida
Tentativas em vão, hoje só lhe quero longe de mim

Nunca me terás de volta
Não consigo mais olhar em teus olhos
Sua voz me revolta
Tudo o que vejo em você é o retrato do passado

Hoje com dor e angústia
Tenta me comover, se desespera ao chorar
Se Lembra de quando chorei por ti?
Você nem se importou, me mandou embora

Hoje você rasteja por perdão
Isso só me mostra o quanto sou forte
O quanto cresci graças ao teu despreso
Agora vivo meu sonho intensamente

Sinta-se feliz tudo isto eu conquistei sem você

2 comentários:

  1. \o/
    Primeiramente....PARABENS PELO TEXTO DO SEU PERFIL ! muito bommmm..mandou bem !

    E esse desabafo em??
    Brilhante...só tenho amigos talentoso mesmo..kk
    ABraçao mamuthh...


    "Ps: o perfil só ficou otimo pq tem o nome "Renato" ^^

    ResponderExcluir
  2. Andréx adorei o texto,muito bom.Fez pensando em alguém né?!
    Li todos os seus posts e achei triste aquele de vc e do Van =/
    Vou sempre entrar aqui ^3^
    <3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.