quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sinceramente

Agradeço


Te agradeço pela tarde agradável que passei com você no cinema.
Te agradeço pela pipoca e o refrigerante que dividiu comigo.
te agradeço pelos comentários Hilários na hora do filme.
te agradeço pela companhia.
te agradeço por tornar as minhas noites no mais no msn as mais divertidas.
e também por ouvir besteiras quando estou bebâdo.
Te agradeço pelos beijos,amassos e caricias.
Enfim,
Te agradeço pela sua amizade.
Por me fazer perceber que ainda bate um coração no meu peito.
Que as pessoas não são todas falsas
Que a solidão é pra quem quer.
Que o passado já passou.


Obrigado por renovar minhas esperanças para comigo mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.