quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Noticias

Hoje tive noticias suas.
Me disseram que você está apático,queimado de sol,magro,cabelos sem vida,triste.
O que "Eles" fizeram com você?!
Será que na hora do desespero eu ao invés de chorar,deveria ter te protegido?
Será que deveria ter te abraçado e não largado mais?
Será que deveria ter colocado pra fora toda a minha raiva e ter explodido pra ter você ao meu lado hoje?!
Isso infelizmente nunca vou saber.
Hoje eu sigo,olhando sempre pra trás.
Para ver se você me alcança.


Hoje tive noticias suas...

2 comentários:

  1. A vida é assim, não podemos prender uma pessoa em nós !

    Se fosse assim acho que seria bem pior em, tanto p um qnto p outro.

    curti o texto mano...só tem artista nessa porra...kkk é nois que voa bruxão!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.