quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

.

Já se passou algum tempo sem ouvir a tua voz, sem sentir o calor do teu abraço e o gosto do teu beijo.
Lembro como se fosse ontem, eu chegando aquele lugar isolado, das pessoas com jeitos, gestos e coditianos simples, aquele lugar que eu iria guardar na memória ate hoje. era a primeira vez que o via,sabia que ali começaria aquilo que chamamos de amor;esse sentimento que nos destrói por dentro.
Todos os afagos, beijos, abraços, amores,nos descobrindo a cada dia que passava,estava tudo tão perfeito, tudo tão sereno. onde foi que erramos.?
Diferente de hoje, tento não recordar, tento não pensar, tento não imaginar o que seria se estivesse ai.
Essa seria a ultima vez que entraria no ônibus a caminho de casa. sem ao menos olhar pra traz,me despedi desse lugar,que tanto me fez sentir especial.
E hoje permito dizer a mim mesmo.
Acabou.
Das mensagens no celular, das fotos na cabeceira da cama, das alianças, da camisa com seu cheiro, das promessas que fizemos disso tudo eu abro mão; disso tudo eu esqueço.
Onde eu me perdi?
Enterro aqui, nesse lugar, o amor que eu te prometi pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.