sábado, 15 de novembro de 2014

Livro do mês.


... Olhando esse mar todo, sabe do que eu tenho vontade? 
De nadar, Renato.
Como você é inteligente, Marcus! A sua sensibilidade é demais, cara. A vontade que eu tenho é de ficar aqui com você para sempre. 
Eu topo, Renato!
Como 'eu topo', Marcus? Acho que você já tomou caipirinha demais. 
É sério, Renato! Por você eu largo tudo. Estar aqui com você me faz sentir uma pessoa um milhão de vezes melhor. Se não fosse a nossa coragem de enfrentar todas as situações, nossos sentimentos ainda estariam sufocados pelo mediocridade das pessoas. Hoje, Renato, eu me sinto vivo! Vamos ver quem chega primeiro na água?
Mas nós nem de estamos de calção, Marcus.
E daí? Estamos de short.
O que desceu em você? O Espírito Santo?
Quase isso! Eu estou me sentindo muito bem!
Tentar me derrubar na água deixa você feliz, Marcus?
Você nunca vai saber como é bom estar com você, cara…'

(Trecho do Livro O 3º Travesseiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.