domingo, 28 de novembro de 2010

Um sentimento

É... Às vezes, mas só às vezes, eu posso dizer que sinto um pouco de saudade, mas é só um pouco. Vale ressaltar que a ida e a vinda existiram, mas não funcionaram como uma máquina nova, porque era como se usássemos a semi-nova. Não foi por falta de investimento numa coisa melhor, não foi falta de insistência, não foi por falta de vontade que as coisas dessem certo, mas digo também que não faltou imprudências, disso eu não tenho culpa e você sabe muito bem. Eu fico aqui lembrando enquanto faço fumaça na varanda de casa, do seu corpo, de você, da gente, de você dentro de mim, de eu dentro da tua alma, do teu ser, do infinito que nos cercava. Mas quem diria que o infinito chegaria a um fim? Não vou perder minha vida com lástimas a procura do culpado, talvez ele nem exista, ou talvez esteja bem escondido dentro de mim ou de você. Ah, meu bem, eu lembro de tanta coisa quando às vezes fico com saudade, e o pior é que a dose de álcool pode ser mínima ou máxima, eu não vou conseguir esquecer.

Não vou esquecer dos pesares que lhe pertencem, não vou esquecer das músicas que nos pertencem, o mais incrível é que tanto tempo passou e ainda nos vejo como um “nós”.
Talvez a solidão que você deixou me acompanhe me dando essa impressão de estar vivendo a dois, e eu vou me deixar guiar até que você volte e eu não precise de um outro guia. Quero deixar claro uma questão: se você não voltar, eu não vou sentir nada, nadinha, porque afinal, eu só sinto saudade às vezes. Não vou negar que nesses momentos eu sinto como se me arrancassem tudo de dentro, um tudo que nem sabia que existia, e aí se vão vísceras, vão-se líquidos, vão-se sentimentos, acaba tudo indo, tudo indo, mas as memórias ficando, e a saudade mesmo que sentida às vezes, ainda permanece doendo, tomando de conta de um lugar que nem é dela.
Não quero que pense que estou tentando ser insensível, mas é porque eu sou insensível, às vezes também só deixo que transpareça um pouco que posso ter sentimentos, posso demonstrar um pouco que também posso sentir, só quero mostrar ao mundo que eu também consigo tudo o que ele consegue. Sabe, quando me vem um arrepio, uma vontade desvairada de gritar e quando começo a suar, eu lembro de você. Não lembro de você por você ter me feito beber muito, chorar muito, crescer, fumar demais, mas lembro de você porque você me provocou o efeito de vazio. Hoje eu ainda não consigo explicar esse efeito, e o incrível é que eu ainda sinto, e essa coisa me parece tão viva, tão viva, que só dormindo pra alma acalmar e esquecer da existência dela, para que no outro dia, a coisa viva e novamente recomece seu ciclo de perturbações.
Ah, meu amor, ainda hoje vejo tudo a céu aberto, noites claras, flores belas, nossos segredos caminhando pela rua e segurando uma garrafa de rum. Diga-me se não dá saudade?
Ainda bem que essa saudade eu só sinto às vezes..

Um comentário:

  1. Lembranças....nossa!
    Não sei se é algo bom ou ruim sentir saudade de algo que passou pela sua vida, pois ao mesmo tempo que abrimos aquele sorriso por lembrar algo uma lagrima pode escorrer por aquilo já ter passado e ter durado o tempo suficiente para hoje eu morrer de vontade de reviver tudo,mas como nem tudo é da forma que queremos!

    Pegue seu rum e divida com um amigo!
    rs...
    otimo Texto Muth !
    Hj nao to muito bem com as palavras mas....até a saiu alguma coisa no meu Blog tbm !
    depois passa la abraç!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.